domingo, 1 de maio de 2011

Lady Gaga divulgou seu próximo single

           O novo single da Lady Gaga já foi divulgado,mas não é "Judas"(não!?).Pois é,Lady Gaga mal lançou seu recente Hit e já está preparando outro, que se chama "Marry The Night",quem gosta de dançar vai adorar.
Lady Gaga divulgou até um trecho da música(veja a tradução do lado....ta bom,eu usei o "Google Tradutor"):





"I'm gonna marry the night,                                                                                       
I won't give up on my life.
I'm a warrior queen.                                           créditos referentes ao trecho: IT POP
I'm gonna make love to the stars.
I'm a soldier to my own emptiness.
I'm a winner.
(...) Won’t poke holes in the seat with my heels,
that’s where we make love"
 
Tradução:

"Eu vou me casar a noite,
Eu não vou desistir de minha vida.
Eu sou uma rainha guerreira.
Eu vou fazer amor com as estrelas.
Eu sou um soldado para o meu próprio vazio.
Eu sou um vencedor.
(...) Não vai criar buracos no banco com os calcanhares,
que é onde fazemos amor "
    eaí,gostaram?