quinta-feira, 23 de junho de 2011

50 cent vai escrever um livro!?


Sem nenhum disco para lançar, 50 cent está se preparando para lançar um livro,"PlayGround", com um tema muito comum(infelizmente)nos tempos de hoje: Bullying!
O rapper divulgou uma nota oficial contou que foi vitima de Bullying enquanto era apenas um garoto e que sabe como o bullying pode transformar o agredido no agressor."Eu tive um forte desejo de escrever esse livro porque queria explorar a forma como uma criança se torna um opressor." Explica o rapper que continua: "Eu desenhei sobre os acontecimentos da minha própia infância e adolescência, mas queria ver a história ganhar vida própia. Este livro teria sido muito útil para mim  quando eu estava crescendo. Agora, que eu tenho um filho adolescente, acredito que isso terá uma influência positiva na vida dele e de todos os adolescentes."
"Playground" deve chegar chegar nas lojas em janeiro de 2012.