quinta-feira, 21 de julho de 2011

Demi Lovato abre o jogo!



Na semana passada, Demi Lovato abriu o jogo sobre algumas questões muito pessoais, incluindo seu distúrbio alimentar, o seu tempo na reabilitação, e sua depressão.

Agora, a cantora se abriu sobre algumas questões mais pessoais. Aqui está Demi sobre a origem dos seus problemas que a levou para a reabilitação:

    "... Meus problemas decorrem de outras coisas que aconteceram na minha infância. Eles são questões que toda garota trata, se eles estão no centro das atenções ou não. Cutting se tornou tão comum com tantas garotas e em quase todas as famílias as pessoas têm tentado ou experimentou com ele e não há vício em todo o lugar. Ele não vem necessariamente de ser uma estrela infantil unquote citação. "

Lovato sobre por que ela tem sido tão vocal sobre seus problemas pessoais:

    "Porque eu sei que se eu posso usar minha voz para falar com uma pessoa ou uma família, então eu fiz minha parte. Eu sinto que não é coincidência que Deus me fez passar tudo isso e também me deu a voz que eu tenho. Eu sinto que o meu propósito na terra é muito maior do que apenas ser uma cantora, um. músico ou atriz eu acho que é para chegar às pessoas e aumentar a sensibilização para estas questões que muitas pessoas não falam. "

    "Eu adoraria ver as pessoas obter ajuda para os problemas que eu tenho falado e me ver como um exemplo e dizer, 'Uau, há uma vida fora desse vício ou este distúrbio alimentar." Acho que para mim, se isso previne que alguém de ir para o caminho que eu fiz, ou se ele salva a vida de alguém, porque eles escolhem para obter ajuda, então eu fiz minha parte. "

Demi sobre se ou não se considera  recuperada:

    "Não. Esse é um processo contínuo e a parte mais difícil sobre essas doenças é que são coisas que eu vou ter que enfrentar todos os dias pelo  resto da minha vida. Vou bagunçar e eu não sou perfeita, mas enquanto eu tento todos os dias para ficar melhor e melhor a mim mesma, então eu estou um passo à frente de onde eu estava antes. "

E em uma nota mais clara, aqui está Demi na resposta positiva ao seu novo single Skyscraper :

    "Houve um feedback muito positivo, é tão incrível. Ouvi dizer que pessoas como Katy Perry e Kelly Clarkson diz respeito a minha música e  ainda twittar sobre isso em seu próprio tempo. Quero dizer, tem sido tão incrível e eu sido tão agradecida e grata. É tão emocionante para mim, porque essas são pessoas que olham para mim e depois de ouvir que eles estão twittando sobre mim;. é como um sonho tornado realidade".

Estamos tão feliz que você está encontrando a felicidade em sua nova música, Demi! Sabemos que você passou por muita coisa e você tem um caminho a percorrer como você avançar com a sua recuperação, mas estamos muito orgulhosos de você e nós sabemos que você pode fazer isso!
informações tirada do blog de Perez Hilton.