quarta-feira, 6 de julho de 2011

Rihanna quer um novo amor!?


Rihanna parece que já superou a escandalosa separação do ex, Chris Brown (que a agrediu fisicamente em 2009), e o término do namoro com Matt Kemp, no ano passado. Ela afirmou, em entrevista à revista "Cosmopolitan", que está pronta para se apaixonar novamente.

"Eu estou aberta para o amor. Mas os caras têm de conquistá-lo. No momento em que conquistam, eles querem algo a mais", disse à publicação.

"Homens são como caçadores; gostam de perseguir. Portanto, você tem de mantê-los em dúvida. Na verdade, eu sou assim também. Eu fico entediada rapidamente. Então, se alguém consegue me fazer rir, é o melhor", disse.

A cantora falou sobre a dificuldade de encontrar a pessoa certa".Definitivamente, pode ser intimidante para os homens namorarem alguém dentro da indústria musical. E é muito difícil achar um cara que não se importa com essas coisas", disse.
Vale Lembrar que, Rihanna foi pega aos amassos com o rapper Drake.
Álguem afim?