sexta-feira, 22 de julho de 2011

VMA está causando confussões!


Desde que saiu a lista dos indicados para o VMA, o twitter não é o mesmo.
O VMA nem começou e já está causando um "fuzuê" por partes de alguns artistas e fãs da música pop, isso se deve pelo fato de que eles(inclusive euuuuuu) não concordaram com os indicados. Na lista, não constatamos algumas estrelas que fizeram e fazem sucesso como Rihanna( California King Bed, Man Down e What´s my name), Taylor Swift( Mine, Mean e Back December), Ke$ha( Blow) entre outros(não coloco etc, pois acho isso coisa de quem quer economizar papel).
Agora o que o twitter tem haver?( e não aver, como tenho visto ultimamente no twitter e outras redes sociais. vamos estudar a lingua portuguesa?)Confira algumas manifestações dos artistas sobre a MTV VIDEO MUSIC AWARDS:

 Tradução: "Sinto Falta da minha RiRi,(S&M)Swift,(back to december)Kesha(blow) & Robyn(todos feitos por ela!) Jessie J,(pricetag)nascategorias #ohmaneoqueEupenso"

Um fã de Lady Gaga teria perguntado a Rihanna porque ela não tinha sido indicada e a cantora respondeu: "Porque eu sou  V*dia Negra"








E vocês, o que acharam dessas indicações? eu achei injusta, estã faltando muita gente!