sábado, 20 de agosto de 2011

Let´s go, We R Back!


Dessa Vez é sério!
Primeiramente peço inumeras desculpas a vocês que curtem( e não curtem) o nosso blog, estive passando por um problema sério nos últimos dias e com isso não pude postar aqui.
Poderia passar um monte de informação para vocês, mas sei que ninguém ia ler então, resolvi postar 10 motivos curiosos sobre mim e também sobre o blog:

1-Não somos os póneis malditos( então não vamos te amaldiçoar)
2-Somos Legais.
3-Nós temos bons censos.
4-Não gosto da Britney Spears: Não vou mentir!
5-Boto minhas opiniões nessa m#rd@ e to pouco me lixando no que vão pensar.
6-O motivo acima é mentira,em parte, me importo no que vocês pensam sobre (blog) mim.
7-Meu nome não é Nerdhy.
8-Eu nunca comi macarrão instantâneo(trauma).
9-Eu Não gosto de futebol.
10-Eu assisto Icarly.




Então é isso, vamos ás noticias?(saudades disso!)