domingo, 11 de dezembro de 2011

ACABOU: Fim da era "Femme Fatale"


Para os adoradores da princesinha do pop, uma noticia triste: A "Femme Fatale Tour" chegou ao fim. Britney Spears realizou na noite desse sábado(10),em Hato  Rey(Porto Rico) o último show de sua turnê que passou pelo Brasil a poucos dias.Em sua conta no Twitter, Britney diz:
“A Femme Fatale Tour está oficialmente acabada”, disse Britney no Twitter momentos depois do show, e continuou: “Para Brett e seus intensos passos de dança! Ela me surpreendeu no palco esta noite durante Big Fat Bass. A todos os meus dançarinos — vocês são basicamente minha família. Muito obrigada pelo ano inesquecível! Olhe para este grupo lindo . Para cada pessoa incrível da minha equipe — nada disso seria possível sem vocês. Eu vou sentir falta de vocês!  Muito obrigada ao Conrad Condado Plaza por nos dar um local para celebrar esta turnê e meu aniversário de 30 anos na noite passada — todos nós amamos a festa! E por último, mas DEFINITIVAMENTE não menos importante — para todos os meus maravilhosos fãs que eu vi durante esta jornada ao redor do mundo. Amo todos vocês!”
Para terminar de forma DECENTE, as apresentações tiveram algumas supresas...
Em “Big Fat Bass”, Brett Miller, assistente de Britney, saiu de uma das caixas de som, deixando Brit surpresa. Em “Lace and Leather”, o escolhido para ser algemado foi o DJ Pauly D. E a performance de “I Wanna Go” foi o clímax da noite, a família Spears subiu ao palco para se despedir da turnê com Britney. Seus filhos Sean e Jason, o namorado Jason Trawick, a mãe e até a irmã Jamie Lynn, acompanhada de sua filha, Maddie. Além também de alguns integrantes da equipe, incluindo Felicia Culotta, figura tão importante na turnê, sempre atenciosa e dedicada aos fãs. Mas o momento que mais demonstrou o sentimento ‘família’ criado entre todos envolvidos na turnê, foi em “Till The World Ends”! Britney permaneceu no palco mesmo depois da música ter acabado, em uma despedida emocionante onde todos os dançarinos, e Britney, se abraçaram!
Fonte
Confira o vídeo da apresentação de "I Wanna Go":
É, vamos esperar o que a Britoca irá aprontar agora!